5 winebars para beber vinho e petiscar em Lisboa

Por muitos anos, os portugueses, que sempre beberam vinho, mostravam-se hesitantes em pedi-lo a copo num bar. Havia uma espécie de preconceito, que os wine bars ajudaram a quebrar. Com benefícios. Em Lisboa, dez endereços ainda recentes provam-no e dão-se a provar.

No Lisbon Winery não se bebe só vinho: provam-se também azeites, enchidos e queijos artesanais. Já no Aperitivo Bar à Vins, no primeiro piso do hotel Le Consulat, há um bar de vinhos com curadoria de André Ribeirinho (mentor da plataforma Adegga) e comidas assinadas pelo chef André Magalhães, da Taberna da Rua das Flores. Estes são apenas dois dos cinco winebars que vale a pena visitar em Lisboa. Conheça-os em detalhe percorrendo a fotogaleria acima.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Sem Título: o novo wine bar e restaurante do Chiado
Premium Winehouse: uma nova cave na Baixa lisboeta
8 vinhos portugueses que fazem companhia a uma boa salada




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend