Lisboa é novamente a Melhor City Break do mundo

Já o ano passado a cidade portuguesa tinha vencido como Melhor Destino City Break do Mundo e agora repete a proeza.

Lisboa está mesmo na moda e mais uma prova disso são os prémios e distinções que tem recebido nos últimos anos. E, mais uma vez, a capital portuguesa não ficou de mãos a abanar: é distinguida pelo segundo ano consecutivo como Melhor Destino Mundial para City Break nos World Travel Awards.

Segundo as explicações da organização na edição do ano passado, este prémio foi entregue a Lisboa pela sua atratividade e oferta de excelência para estadas de curta duração. Recorde-se que as distinções resultam de uma votação online, na qual podem participar todos os internautas e, claro, milhares de profissionais de turismo e viagens à escala mundial, entre centenas de nomações. Portugal teve 55 nomeações este ano.

A cerimónia final desta edição dos World Travel Awards – os prémios do turismo a nível mundial – decorre no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, e reúne algumas das principais figuras do setor, neste ano em que os WTA celebram o 25º aniversário.

Esta Grand Final é a última etapa do Grand Tour 2018 dos WTA, que já passou por Atenas (Grécia), Hong Kong (China), Ras Al Khaimah (Emirados Árabes Unidos), Guayaquil (Equador), Jamaica e Durban (África do Sul), cidades onde se realizaram as galas continentais.

 

Leia também:

Lisboa: Já se almoça nesta esplanada secreta com vista para o castelo
Vai nascer um hotel para solteiros em Portugal
Neste restaurante de Lisboa come-se como nos anos 1940

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend