Vai nascer um hotel para solteiros em Portugal

A Casa Rosa é um novo boutique hotel pensado para os solteiros prepara-se para ser inaugurado no próximo verão, no Algarve.

Podia ser apenas mais um hotel a nascer no sotavento algarvio mas este pode marcar pela diferença. Um operador turístico irlandês prepara-se para restaurar um edifício do século XIX no centro de Olhão, distrito de Faro, e transformá-lo num boutique hotel três estrelas pensado para solteiros. A notícia foi avançada pela edição irlandesa do jornal «The Independent».

O projeto e esta aposta parte da Friendship Travel, uma operadora turística sediada na Irlanda do Norte, e especialista em organizar pacotes de férias no estrangeiro para solteiros. A mesma marca irá abrir no próximo verão esta unidade em Olhão, estando a abertura prevista para o mês de junho.

No site oficial da Casa Rosa – assim se vai chamar este novo alojamento – podem ver-se algumas imagens de como será o resultado final do hotel onde solteiros se irão reunir, mas as reservas já estão disponíveis e a funcionar. São 14 quartos ao todo, mas a Casa Rosa irá ainda incluir, segundo explica a Friendship Travel no seu site, um terraço, piscina e um restaurante. Este último espaço não terá várias mesas espalhadas pela sala mas sim duas grandes mesas onde os hóspedes podem conversar e conhecer-se melhor. Viagens de barco e passeios de bicicleta são algumas das atividades que se poderão reservar.

 

Leia também:

Maxime: O novo hotel de Lisboa que fica no antigo cabaret
Este hotel em Viana é refúgio de conforto e boa comida
Hotel do Porto premiado com melhor reabertura da Europa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend