São estes os novos sabores de gelados na Amorino

Trio Vegan chega às lojas Amorino no dia 1 de junho (Fotografia: DR)
Gelados coloridos, com formatos diferentes e refrescantes. É este o ADN da Amorino Portugal que acaba de lançar o "Trio Vegan" que chega às lojas da marca a 1 de junho.

Os novos sabores de gelado da Amorino prometem deliciar os “Vegan Lovers”. Laranja Sanguínea biológica, Frutas Exóticas com Verbena e Groselha biológica são os sorvetes 100% vegan acabados de chegar.

Os sabores foram apresentados num evento que decorreu no Porto e em Lisboa, no qual todos os participantes puderam experimentar fazer as conhecidas flores de gelado.

Nos eventos de apresentação que decorreram nas lojas do Porto e Lisboa, foi possível fazer o feitio de flor em gelado. (Fotografia: DR)

Vinda da região de Etna, na Sicília, a Laranja Sanguínea biológica traz a vitamina D ao gelado.

Abacaxi, maracujá, laranja e tangerina formam uma combinação de Frutas Exóticas, reforçada por uma infusão de Verbena.

A chegada dos dias quentes será também acompanhada por um sorvete de frutas completo: Groselha biológica, feito através da Cassis, uma fruta particularmente rica em antioxidantes, de origem francesa e carregada de vitamina C. Com uma cor vermelha intensa, textura aveludada, notas amadeiradas e levemente ácidas, proporciona uma experiência refrescante a quem o experimenta.

 

Leia também:

Lisboa: vêm aí gelados grátis na Grom
Fragoleto em Lisboa já tem gelados saudáveis
Há gelados com larvas nas lojas MyIced




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend