Lisboa: vêm aí gelados grátis na Grom

Costuma dizer-se que «não há almoços grátis». Mas na Grom, uma das mais recentes geladarias italianas do Chiado, pode haver gelados grátis, pelo menos para quem participar neste desafio, que começa em março.

Vão ser 31 dias a comer gelados, pelo menos para quem quiser ganhar outros 50 gelados de oferta a partir do mês de abril. É este o mais recente desafio lançado pela Grom, geladaria artesanal italiana aberta há pouco tempo no Chiado, em Lisboa.

Para participar neste desafio os clientes têm de pedir um cartão com um código de participante na loja, que é carimbado de cada vez que comparem um gelado durante todo o mês de março, seja em copo ou em cone, e de qualquer sabor à escolha.

«No fim desta jornada, o participante que tiver mais carimbos no seu cartão receberá o título de verdadeiro amante de gelato italiano e será premiado com 50 gelatos grátis, para serem saboreados até ao final de maio», anunciou a Grom em comunicado.

O vencedor é anunciado no dia 3 de abril nas redes sociais da geladaria, sendo que mais detalhes sobre o concurso estarão disponíveis na loja. A Grom é uma marca de gelados artesanais italianos fundada por dois amigos donos de uma quinta na região de Piedmont, perto de Turim.

Os gelados são feitos sem glúten, corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes e chegam já pré-preparados de Itália, sendo finalizados em cada uma das lojas, inclusive a do Chiado. Há sabores do mês e novidades, mas os de pistachio, stracciatella, chocolate negro e crema di grom estão sempre presentes, além dos de frutas. Todos podem ser servidos em copo ou em cone, com preços entre 3,50 euros (pequeno) e 5,50 euros (grande).

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

5 rosés para beber com sobremesas e gelados
Onde comer gelados com sabor a fruta no Porto e Lisboa
Lisboa: Carte D’Or abre primeira loja de gelados à medida




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend