No último verão, Lisboa deu as boas-vindas à Glory Pizzeria, que chegou à cidade ainda a comemorar as festas de Santo António com uma bruschetta de sardinha. Um ano depois é tempo de outras novidades, como o rodízio de pizas, que será lançado a 8 de setembro pelo restaurante do Turim Restauradores.
A partir de agora, todas as sextas e sábados a pizaria, instalada no piso térreo do hotel, convida os amantes da especialidade italiana a reservar as noites para uma verdadeira degustação de pizas de massa fina. São preparadas pelo pizaiolo Jefferson e vão alternando, mas da seleção fazem parte opções como a carbonara, a de pepperoni, capricciosa e a calzone, dobrada ao meio.
O menu tem o custo de 15 euros e inclui o rodízio de pizas, mas também sobremesas e cafés. De parte ficam as bebidas e a entrada, mas qualquer um pode adicionar à lista o chá frio da casa, que mistura chá preto e verde, hortelã, canela e limão e começar a refeição com as bruschettas ou o rolinho Glory, feito com massa de piza, pepperoni e picante caseiro.
Longitude : -9.143436500000007
Leia também:
As novas pizas em forno a lenha no Cais do Sodré
Massa fina: novos gelados e pizas artesanais no Estoril
A maior piza do mundo está em Portugal