Massa Fina: novos gelados e pizas artesanais no Estoril

Os gelados e pizas italianas vão chegar ao Estoril
Um dos Sundaes que vão poder ser provados a partir desta sexta-feira (Fotografia DR)
A pizaria artesanal Massa Fina abre as portas esta sexta-feira, 9 de junho. Na carta estão várias especialidades italianas, dos gelados às pastas e pizas artesanais.

A data está marcada: sexta-feira, 9 de junho. As portas da Massa Fina, a nova pizaria do Estoril, vão abrir-se para servir esta e muitas outras especialidades italianas. O espaço integrado no hotel Vila Galé Estoril é o primeiro do conceito, que deverá chegar a outras unidades nos próximos meses.

A nova pizaria irá ficar instalada no espaço do Inevitável Vinhos e Petiscos, o anterior restaurante do hotel. Na carta vai ser possível encontrar uma piza com bolo do caco – coberta com cogumelos, beringela, milho e cebola -, uma piza vínica – com bolonhesa, pimentos e redução de vinho Santa Vitória – ou até mesmo uma de massa fina, com bacon e cebola caramelizada. Receitas idealizadas pelo chef do Vila Galé, Francisco Ferreira.

A lista de especialidades italianas continua: haverá espaço para risotto, pratos de massa, bruschettas e sobremesas em formato de piza – onde não falta a Nutella – e gelados, simples ou em Sundae.

Para julho está prevista a chegada do conceito Massa Fina ao Vila Galé Collection Praia, na Praia da Galé, em Albufeira. No inverno, será a vez das unidades de Vilamoura e Lagos servirem também estas especialidades.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida Marginal, 49, Estoril
Telefone
214648400


Info
Estoril, hotel, restaurante de hotel
GPS
Latitude : 38.7040063
Longitude : -9.39690870000004

Leia também:
Champanheria com petiscos já abriu em hotel do Estoril
Mercearia Elite: descontraída e com inspiração vintage
Sushi Del Mar a uns passos da baía de Cascais



CONTEÚDO PATROCINADO