Otto: Há novas pizas em forno a lenha no Cais do Sodré

O novo restaurante do grupo da Capricciosa abriu em junho, no Cais do Sodré. Cozinha italiana de autor, uma carta com colaboração de um dos pizaiolos mais reconhecidos na Europa e uma esplanada para aproveitar o verão, assim é a Otto.

São oito entradas e saladas, oito pizas clássicas e oito especiais, oito pratos de carne e de peixe e, claro, oito sobremesas. A esta lista juntam-se ainda oito espumantes, oito vinhos brancos, oito rosés, oito tintos e oito cocktails. Demasiada coincidência?

Pelo contrário. A carta do novo restaurante de inspiração italiana do Cais do Sodré gira, propositadamente, à volta do número do infinito. O Otto – Pizza Al Mercato abriu há apenas um mês e é a nova aposta do Grupo Doca de Santo (do qual faz também parte a Capricciosa).

No interior ou na esplanada, voltada para o jardim da Praça D. Luís, servem-se pratos com sabores e ingredientes de Itália, das pizas em forno a lenha aos pratos de carne e de peixe, sob a liderança da chef Melanie Kidds Imming, vinda do Pestana CR7 Lisboa. Para a construção da carta contou ainda com a ajuda de Pino Arletto, conceituado pizzaiolo na Europa, que contribuiu para a categoria de pizas especiais e formou ainda os pizzaioli do Otto.

 

Leia também:

A maior piza do mundo está em Portugal. E pode encomendá-la
10 pizarias a não perder em Lisboa
Oito restaurantes com pizas a forno a lenha, em Lisboa

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Praça Dom Luis I, 34, Loja 9, Building, 8, Lisboa
Telefone
210499710
Horário
Das 12h30 às 00h00. Sexta e sábado, das 12h30 às 01h00
Custo
(€€) 25 euros


GPS
Latitude : 38.70761426670754
Longitude : -9.14638038643875


CONTEÚDO PATROCINADO