Novo espaço JumpYard chega a Lisboa com trampolins e diversões radicais

O JumpYard tem múltiplos equipamentos de diversão indoor. (Fotografia: DR)
Novo parque de diversões radicais destinadas a proporcionar “diversão, adrenalina e treinos de alta performance” abre durante o mês de dezembro em Alfragide, concelho da Amadora, nos arredores de Lisboa.

Saltar, escalar, voar, jogar ou rolar são alguns dos verbos que os visitantes do novo JumpYard vão poder conjugar a partir do mês de dezembro. Este novo parque de diversões instalado num espaço em Carnaxide, nos arredores de Lisboa, tem 3500 metros quadrados e promete muitas atividades, incluindo festas de anos, festas corporativas e teambuildings.

Segundo comunicado da marca, a arena da JumpYard oferece, além de trampolins, atividades como a SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit e ainda o Mini JumpYard (para crianças) e o Valo, uma zona de gaming com jogos e desafios interativos.

(Fotografia: DR)

O JumpYard foi criado na Suécia, há quatro anos, com o lema “mais que um parque de trampolins”, e chega à Península Ibérica através da implementação em Lisboa. Neste momento tem 11 parques em funcionamento na Europa e assume-se como “o principal player europeu de parques de atividades indoor”. A marca tem planos de expansão.

O espaço encontra-se na Avenida dos Cavaleiros, 35, em Alfragide. O acesso à zona Jump Time (acesso individual a todas as atividades na zona de trampolins, para todas as idades a partir dos 3 anos) custa 13 euros por cada sessão de uma hora. Já a Jump Family custa 39 euros e equivale a uma sessão de família, durante uma hora, dando acesso a todas as atividades na zona de trampolins (válido para dois adultos com duas crianças ou um adulto com três crianças, de qualquer idade a partir dos três anos. As voltas no SkyRider custam três e sete euros (uma ou três voltas, respetivamente).

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend