Marca de gelados Carte D’Or vai abrir uma loja em Lisboa

Os conhecidos gelados Carte D’Or vão ganhar uma morada fixa em Lisboa ainda este ano, anunciou a marca recentemente. A data de abertura da loja, porém, ainda não é conhecida.

A Carte D’Or prepara-se para estrear-se em Lisboa com uma loja própria, cuja localização ainda não é conhecida, nem a data de abertura. Sabe-se, contudo, que será um espaço inspirado na loja temporária que a marca abriu em Paris, o ano passado, e que reforçará o novo posicionamento da Carte D’Or como uma marca de sobremesas e não apenas de gelados.

A loja, que terá o nome de Studio Carte D’Or, será «como um estúdio de arte em que os consumidores acabam por criar a sua própria sobremesa através de uma palete muito diferenciada, colorida e com diferentes sabores de gelado», explicou Patrícia Filipe, responsável da marca de gelados, à revista Marketeer, que avançou a notícia.

Enquanto a loja não abre ao público, há novos sabores de gelados artesanais que se podem provar. É o caso dos Carte D’Or parfait de coco e chocolate e de cheesecake de mirtilo. No site da marca, o gelado de tarte de maçã com pedaços de maçã e fresca e bolacha é também apresentada como novidade.

 

Leia também:

Gelados: maior Amorino do mundo abriu no Porto
Porto e Gaia já têm gelados para o seu cão. E são grátis
Lisboa tem a primeira Arcádia com produção de gelados




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend