Lisboa tem a primeira Arcádia com produção de gelados

A histórica marca portuense de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria artesanais abriu uma Casa do Chocolate no Parque das Nações, em novembro. É a primeira loja do grupo a ter produção de gelados.

Chocolates, amêndoas, pastelaria e gelados. Pela primeira vez na história das lojas da Arcádia, estão todos juntos num só espaço, na nova Casa do Chocolate aberta recentemente no Parque das Nações, em Lisboa. Os gelados já se podem provar e em breve vão chegar às outras 27 lojas do grupo, em representação de «uma nova etapa da marca» marcada pela «maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos», nas palavras de João Bastos, administrador da empresa e neto do fundador da marca.

Os gelados – de chocolate belga 60 por cento, chocolate com bolachas ou chocolate e vinho do Porto, por exemplo – são produzidos artesanalmente, numa parceria com o mestre gelateiro italiano Gianfausto Pellegrinetti, da marca espanhola Giolatto. Nas vitrines brilham também bolachas, bombons, macarons, quindins e outros doces típicos da marca portuense celebrizada pelos chocolates desde 1933.

A loja do Parque das Nações «será ponto de partida de um conceito que pretende alargar a todos os seus espaços nos próximos anos», acrescentou a Arcádia em comunicado. Já existem seis lojas Arcádia na cidade de Lisboa. Entretanto, acabou de abrir um novo espaço no Mercado da Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia, com o mesmo figurino da do Parque das Nações.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há oito novos gelados na Arcádia
Gelados: maior Amorino do mundo abriu no Porto
Gelato Davvero quase a abrir nova loja (e com novidades)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend