Há um novo gelado com folha de ouro nas lojas MyIced

Para assinalar o sucesso de um dos sabores mais vendidos da marca, o Eclipse - gelado de iogurte à base de carvão vegetal ativado - , a MyIced lançou uma edição especial, coroada com uma folha de ouro.

A edição especial do MyIced Eclipse está disponível desde o final de outubro, em todas as lojas da marca. A base do gelado é feita a partir de bebida de soja e apesar da cor preta – adquirida pelo carvão ativado – tem um suave sabor a baunilha. A versão deluxe, lançada para assinalar o sucesso da especialidade, é servida num cone de bolacha de frutos vermelhos e coberta por uma folha de ouro comestível, de 24 quilates.

À semelhança dos restantes gelados da marca, o Eclipse e Eclipse deluxe são veganos e não contêm açúcar. Os vários sabores disponíveis podem ser combinados a gosto, em formato self-service, e coroados com diversas coberturas.

Mas além dos gelados também há waffles, panquecas, crepes, bebidas quentes e algumas variedades de bubble tea.

A marca MyIced, nascida em Leiria em 2013, conta atualmente com lojas no Porto, Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa.

Leia também:

Porto: 10 sítios com bebidas frescas e sem álcool no Porto
Lisboa: Carte D’Or abre primeira loja de gelados à medida
João Sá: «Um gelado artesanal é um produto 100% limpo»




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend