Dia 1 de janeiro vai haver um brunch para curar a ressaca

Na manhã do dia 1 de janeiro de 2018, em Lisboa, vai haver um brunch no hotel Evolution, do grupo Sana, no Saldanha, para «curar a ressaca» de quem bebeu um copo a mais na festa de passagem-de-ano 2017-2018.

«Uma canja que faz lembrar a sopa da avó» num brunch tudo menos tradicional? É o que promete o Brunch da Ressaca, elaborado pelo hotel Evolution, no Saldanha, para «curar a ressaca» a todos os que beberam um copo a mais na festa de passagem-de-ano 2017-2018. Mas há mais.

Sopas de canja de galinha e gaspacho, mini hambúrgueres, bacon, ovos (mexidos, estrelados e poche), guacamole, mini cachorro quente, salsichas de aves e panquecas farão parte deste menu, que inclui ainda uma variedade de charcutaria e queijos, pão de alho, baked beans, iogurte natural, pães, bolos e cereais. Outra boa notícia é que as sobremesas, tal como as bebidas (vinho branco e tinto, cerveja à pressão, soft drinks, águas e café) estão incluídas.

A maior surpresa – e porventura alívio – guarda-se para o Kit Terapia Milagrosa incluído no Brunch da Ressaca (25 euros por pessoa): águas com gás, compressas e medicamentos não sujeitos a receita médica (Ben-u-rom e Guronsan). Tudo para ajudar os hóspedes e visitantes do hotel a encarar com bem-estar físico e emocional o novo ano. A este propósito, vale a pena lembrar que a festa no Evolution vai ser de entrada gratuita, das 23h00 às 03h00.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Praça do Duque de Saldanha, 4


GPS
Latitude : 38.73354
Longitude : -9.144119000000046

 

Leia também:

Lisboa: há novos bagels para provar no Saldanha
É Natal: jantares solidários à moda da Síria e da Eritreia
O brunch chegou ao Hotel da Estrela com sabor a outono