O brunch chegou ao Hotel da Estrela com sabor a outono

Enquanto o calor se fizer sentir, hóspedes e público em geral poderão tomar o pequeno-almoço reforçado (e tardio) na esplanada do restaurante. Lá dentro, há doces pretextos para ficar quando os dias frios e chuvosos chegarem de vez.

Quase em contraciclo com o tempo quente que ainda se faz sentir neste atípico verão de outono, o Hotel da Estrela acena com um argumento certeiro para os que desejam a chegada inequívoca da nova estação: um brunch outonal recheado de compotas, bolos e exemplares de charcutaria, além dos clássicos ovos mexidos e sumos naturais.

Croissants, compotas caseiras de abóbora e tomate, bola de carne, queijos, enchidos, ovos mexidos com bacon e tomate assado e iogurte com coulis de frutos do bosque, todos estes «mimos» fazem parte do novo brunch servido na Cantina da Estrela, o restaurante do famoso hotel-escola do bairro da Estrela.

No balcão também há dois pratos quentes, de carne e peixe, e para encher o copo os tradicionais sumos preparados na hora e um chá de menta e limão caseiro. O cuidado de chegar a todos os tipos de hábitos alimentares reflete-se nas opções vegetarianas também disponíveis, como salada verde e quiche.

O novo brunch do Hotel da Estrela serve-se todos os sábados no interior ou na esplanada com vista para o jardim, das 12h30 às 15h00, com o preço de 19 euros por pessoa (crianças dos 3 aos 11 anos pagam metade). E quem não estiver hospedado no hotel também vai gostar de saber que pode estacionar o carro no parque subterrâneo sem pagar mais por isso. Afinal de contas, todos têm direito ao conforto, seja qual for a estação.

 

Cantina da Estrela – Hotel da Estrela
Rua Saraiva de Carvalho, 35
Tel.: 211900100
Web: facebook.com/HotelDaEstrela/
Preço (brunch): 19 euros; 9,5 euros (crianças dos 3 aos 11 anos)

Leia também:

Volta a Lisboa em 15 locais para tomar o brunch
No hotel 1908 há o brunch mais infame de Lisboa
Há um novo brunch para provar em Campo de Ourique




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend