A Evasões de 22 de março, gratuita à sexta com o JN

A Evasões de 22 de março, gratuita à sexta com o JN
Eis a capa e os destaques da Evasões desta semana, gratuita com o Jornal de Notícias à sexta-feira e que pode ser comprada separadamente nas bancas a partir de sábado.

CAPA

A primavera é como o ano novo, altura de fazer promessas para aproveitar os dias maiores. Nesta edição, apresentamos 50 planos para aproveirar a estação amena, de norte a sul, da montanha à praia, da aldeia à cidade.

COMER E BEBER

O Tramóia reabriu na rua da Picaria, no Porto, com a mesma carta de petiscos para partilhar. Em Lisboa, o Ajitama Ramen Bistro, que era o supper club sensação da capital, ganhou casa própria no Marquês de Pombal. E na nova geladaria Novità, em Guimarães, os clientes é que escolhem como será o seu gelado.

PASSEAR

Um roteiro de fim de semana em redor da Mata do Bussaco, no Luso, a dormir na floresta ou no palácio, a mergulhar na piscina das termas, a descobrir lugares surpreendentes para comer e a encontrar ainda muitas possibilidades de revigorantes passeios. E fomos finalmente fazer a prova do que realmente cabe na rua da Betesga, a mais pequena de Lisboa.

 

 

Leia também:

Porto: A primavera trouxe novos sabores ao Moustache
8 ideias para um fim de semana de primavera em Lisboa
Alentejo é um dos destinos europeus para ir na primavera




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend