Porto: 10 sítios para ver o clássico em boa companhia

Este domingo, às 18h00, o Estádio da Luz é pintado de vermelho e azul para receber o confronto Benfica-FC Porto. Para os que ficam pela Invicta, a Evasões sugere 10 espaços para ver o jogo em direto com boa companhia, comida e bebida.

O clássico está à porta. É já amanhã que as equipas das águias e dos dragões se defrontam pela 84ª vez, e este domingo o palco será a casa encarnada. Mas por estes lados também já se preparam os cachecóis, e vários espaços pela cidade reforçam o stock de cerveja e boa comida, para assistir ao jogo da melhor maneira.

Em disputa está o título e a liderança na I liga portuguesa, o que promete ser uma partida de emoções fortes, além das já habituais num jogo Benfica-FC Porto.

No Grande Porto está tudo a postos para o soar do apito e na fotogaleria acima pode ficar a conhecer 10 restaurantes e bares que vão transmitir o jogo em direto, e onde pode aconchegar o estômago de olhos postos no ecrã, na companhia de amigos, familiares e adeptos da mesma cor (ou não). Devido à forte procura a reserva é aconselhável.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

7 sugestões para aproveitar este fim de semana no Porto
Os melhores bares para ver desporto no Porto e em Lisboa
Porto: o DOP tem nova carta e está cheia de alma




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend