Estes bares da Grande Lisboa têm karaoke – e não se paga

Em Lisboa, Sintra e Cascais não faltam bares noturnos com noites de karaoke onde só paga o que consumir. Uma escolha fácil para uma noite entre amigos. O difícil será afinar as cordas vocais.

Há os que levam o karaoke na brincadeira, escolhendo êxitos da música pimba ou guilty pleasures da música internacional. E os que levam estas «atuações» muito a sério, arriscando cantar uma das grandes baladas das divas. Já os mais tímidos, não se atrevem a tentar. Há também aqueles que gostam de ficar apenas a ver, no conforto da sua cadeira.

Pode já não estar no pico da sua popularidade, mas o karaoke continua a ser procurado por grupos para noites de aniversário ou para uma saída entre amigos. E se há espaços na Grande Lisboa em que se paga para entrar com um grupo para uma sala privada de karaoke – o que também é garantia de uma noite divertida, convenhamos – a verdade é que em muitos dos bares da capital e arredores não tem que pagar nada para um serão de cantorias, apenas o que consome.

Percorra a fotogaleria para ficar a conhecer 8 dos locais na Grande Lisboa que mantêm noites fixas e gratuitas de karaoke.

 

Leia também:

Lisboa tem percursos literários inspirados em Eça e Pessoa
Lisboa: nova loja Gelato Davvero já abriu
6 bares com lareira para as noites frias na Grande Lisboa