Leve a segurança no lugar do pendura e o depósito cheio (por nossa conta)

A vida é feita de memórias e é nas férias em família que muitas dessas memórias ficam na história. Para as escapadinhas deste ano conte com as dicas de segurança e uma ajuda para o combustível que a Seguro Directo tem para si.

Pelas estradas de norte a sul, ir de férias é um dos momentos mais esperados do ano, para as famílias poderem descansar e desfrutar de tempo de qualidade em conjunto. No entanto, se partir para a aventura é uma coisa boa, o momento de garantir que não se esquece de nada pode ser uma dor de cabeça.

Ter a certeza que leva no seu veículo um seguro capaz de lhe oferecer os melhores serviços, garantindo a segurança de todos, é um dos principais fatores a ter em conta antes de viajar, não fosse a Seguro Directo reconhecida quatro vezes como a Escolha do Consumidor.

Com seguros para auto e moto, que simplificam a vida dos Clientes, existem soluções para todos as suas necessidades. A juntar a isso, a Seguro Directo facilita todos os outros aspetos que podem surgir numa aventura estrada fora: uma vasta lista de parcerias, serviços de reparação e ainda recomendação de oficinas de confiança.

E por falar em aventura, vá direto a uma escapadinha em família, onde as suas crianças têm garantida uma viagem feliz. Assim, certifique-se que o seu filho circula com o cinto de segurança posto e que se encontra no lugar mais indicado, para que a viagem possa ser feita em tranquilidade.

 

Pelas estradas do norte ou do sul, ir de férias é um dos momentos mais esperados do ano, uma vez que é o momento em que as famílias podem descansar e desfrutar. No entanto, se partir para a aventura é uma coisa boa, o momento de garantir que não se esquece de nada pode ser uma dor de cabeça.

 

Se, por outro lado, o que pretende é aventura, então pegue na sua mota e ponha-se à prova com a etapa rainha, mas não se esqueça: antes de partir é importante garantir que tem tudo em ordem para completar a prova sem obstáculos nem complicações.

Uma das primeiras coisas que deve ter em conta antes de partir é assegurar que o seu carro está preparado para fazer uma viagem grande. Caso contrário, dirija-se a uma oficina de confiança antes de viajar. Ao simular um seguro auto vai poder comprovar que existem oficinas parceiras que lhe são recomendadas, tornando todo o processo mais simples do que pensa.

É também na simulação que vai encontrar uma cobertura destinada apenas aos amigos de quatro patas, por isso, se antes era impensável fazer uma viagem pelo Alentejo com os seus animais, agora não há desculpas! Claro que, para o fazer, deve ter alguns cuidados para garantir uma viagem sem percalços, desde o porte do animal à colocação do arnês.

Mas as férias não se fazem apenas no campo ou na praia. Se prefere viajar pela cidade, então tenha em conta que existem algumas medidas de segurança destinadas a quem conduz um motociclo em meios urbanos. Deve usar, entre outros, os espelhos retrovisores e o equipamento adequado. Independentemente do destino, ou dos acompanhantes, vá direto ao assunto, ou à escapadinha. Porque é bem mais simples do que pensa.

Ir de férias ou em escapadinha é viver o momento, mas também manter todos em segurança, garantindo umas férias memoráveis.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend