Há novas tapas para provar em Lisboa e Cascais

De 14 a 28 de março há novos petiscos, à base de ovos, cogumelos e bacalhau, para provar nos restaurantes Rubro de Lisboa e Cascais.

O chef Filipe Quaresma queria renovar a carta e criar novidades, mantendo a identidade da cozinha do Rubro. Por isso escolheu fazer uma nova carta de petiscos, disponíveis de 14 a 28 de março. Chamou-lhe Jornadas de Tapas, que convidam à partilha e têm os ovos, cogumelos e bacalhau como ingredientes principais.

Folhado de cogumelos shitake com foie (7,5 euros), ovos de codorniz com linguiça (6 euros) e tempura de bacalhau (6 euros) são algumas das novas especialidades. Mas também há sobremesas, como pudim Abade de Priscos (4,5 euros) ou tarte tatin com gelado de baunilha (4,5 euros).

Vinhos, grelhados e tapas são o pilar da cozinha do Rubro, que aposta em produtos de qualidade e confeções simples. A carne maturada destaca-se da oferta do restaurante, mas as tapas não lhe ficam atrás, cuja carta é marcada por uma vasta diversidade, do arroz negro (9,5 euros), aos ovos rotos (6 euros), passando pelos cogumelos grelhados (7 euros).

Os espaços Rubro, no Campo Pequeno, na rua Rodrigues Sampaio, paralela à Avenida da Liberdade, e no Mercado Municipal de Cascais, também têm zona para fumadores e opções vegetarianas e veganas. O menu Rubro inclui entradas, prato, sobremesa, bebida e café e custa 28,5 euros.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Lisboa: Já há almoços no descontraído Zazah do Príncipe Real
10 restaurantes em Lisboa onde se pode acender um cigarro
Lisboa: Agora já pode aprender a cozinhar no Ritz




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend