Um steakhouse com personalidade em Oeiras

O restaurante começou com hambúrgueres e pregos, mas hoje é uma steakhouse com muita diversidade, da picanha ao bife argentino.


Hambúrgueres e pregos foram a aposta inicial do Meat Street que, rapidamente, se expandiu e adaptou a outras exigências, mantendo a premissa de «criar um menu com forte identidade.» Isso vê-se na diversidade de carnes que levaram o espaço a seguir o caminho de steakhouse. Na ementa do restaurante de Oeiras, está o hambúrguer de picanha ao de touro bravo português, o bife da vazia do Uruguai e o de novilho da Argentina. E o best-seller, o bife na frigideira com molho de manteiga de alho.

A refeição pode ser acompanhada por cerveja artesanal ou limonada aromatizada com hortelã, morango ou maracujá. Quanto à clientela, se durante a semana e ao almoço prevalecem empresários e turistas, à noite a casa é de um público local mais jovem. O fim de semana, esse é de famílias com as respetivas crianças. O facto de a ementa ser elástica (é possível trocar ingredientes) e de a decoração ser simples permite a convivência entre fregueses tão diferentes.

 

Veja também:

Passear em Torres Vedras enquanto se brinca ao Carnaval
Pratos com quinoa em Lisboa e no Porto
Rua do Porto guarda um dos negócios mais antigos da cidade

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida das Túlipas, 29 A, Miraflores
Telefone
216008324
Horário
Das 12h00 às 16h00 e das 19h00 às 23h00. Não encerra.
Custo
(€) Preço médio: 10 euros


GPS
Latitude : 38.71205
Longitude : -9.227610000000027


CONTEÚDO PATROCINADO