A.DO.RO: o novo espaço para petiscar em Leça da Palmeira

Na nova casa de petiscos de Leça da Palmeira há tapas do mar e da terra, entre ostras e mini-bitoques.

A recém nascida casa de petiscos A.DO.RO, em Leça da Palmeira, é já o segundo projeto de restauração do casal Cristina Castro e Manuel Teixeira. O anterior ocupava o mesmo espaço, chamava-se La Peregrina e estava vocacionado para os sabores do mar e para as ostras, mas imprevistos de saúde e a saída do chef Orlando Silvério levaram Cristina e Manuel a repensar o restaurante. Desta vez com Filipe Silva, também experiente nestas andanças e com um novo mestre na cozinha, António Alvim.

Na carta do novo A.DO.RO – decorado com cores marítimas e com uma cauda de baleia como símbolo – continua a haver ostras e tapas do mar – bacalhau com queijo da Serra, folhado de salmão, amêijoas à Bulhão Pato, entre outros – e também «tapas da terra», como o mini-bitoque, crepes de requeijão com mel ou cogumelos portobello com presunto, tudo em doses para partilhar.

Ao almoço há menu executivo (8,90 euros). Quem quiser algo diferente, como um prato de peixe grelhado, pode encomendar com um dia de antecedência.

Leia também:
Beher: a nova casa do presunto no Porto
Já nasceu a primeira taqueria do Porto
7 restaurantes com bons nacos de carne no Porto

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend