A nova esplanada com uma das melhores vistas do Porto

A esplanada está mais confortável, tem novos petiscos à base de conservas e é o local ideal para um copo de vinho ao final da tarde.

A nova carta do restaurante, lançada em maio, adiantava já boas razões para uma visita às caves da Graham’s. Agora, é a vez do wine bar com o mesmo nome – e instalado no mesmo espaço -, fazer a sua proposta. O terraço nas encostas de Vila Nova de Gaia foi renovado e nem a oferta de petiscos escapou à época que agora tem início. Não é a balnear, mas sim a do copo de vinho, à sombra ou ao sol, sentado na esplanada.

O espaço trocou o mobiliário, ficou mais confortável, e na vista não foi preciso mexer. Cenário mais tipicamente portuense era impossível. Avista-se o percurso sinuoso do Douro, com o casario e a ponte D. Luís ao fundo. Desviar o olhar, só mesmo para espreitar a carta do wine bar, que agora tem uma nova oferta de 25 conservas tradicionais. Petiscos que assentam nos produtos típicos como a sardinha, atum, cavala, carapau, lula, bacalhau ou mexilhão.

E tudo isto pode ser acompanhado com um copo de vinho – do Porto ou dos outros – e cocktails frescos, a qualquer hora do dia, até porque esta é outra das novidades: o bar abre pelas 10h00 e só encerra à 00h00.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Caves Graham´s. Rua do Agro 141, Vila Nova de Gaia
Telefone
220930417
Horário
Das 12h30 às 23h00. Não encerra.
Custo
(€€) 45


GPS
Latitude : 41.138104
Longitude : -8.625177000000008

Leia também:
No Vinum, a nova carta tem rebentos e cogumelos
11 esplanadas no Porto com o mar à vista
Uma esplanada abrigada com vista para o Douro



CONTEÚDO PATROCINADO