Há novos cocktails para provar na baixa do Porto

O Baixa Bar acaba de lançar a sua nova carta de cocktails. São mais de cinquenta criações pensadas para agradar a todos.

Desde os 17 anos que corre o mundo de garrafa na mão, à procura da fórmula para o cocktail perfeito. Paulo Ramos não encontrou o santo graal mas a sua perícia faz-se notar nas mais de 50 opções da carta que assina e que chegou aos clientes do Baixa Bar este mês de maio.

Lançou-se atrás dos balcões em 1982 e, de lá para cá, fundou a Cocktail Academy, que tem ajudado a formar centenas de bartenders à sua imagem e personalidade: extrovertida e enérgica. As características transparecem na carta, repleta de cocktails de nomes potencialmente intimidatórios, como o Strawberry Homicide, uma combinação de vodka, triple sec, licor de café, cola e natas, ou o Zombie de quatro runs, servido com pompa, numa caneca havaiana Tiki no interior de uma jaula.

Em cinco dezenas de bebidas, é natural que quase todos os tipos de álcool estejam devidamente representados. Há os mais e menos frutados, os feitos à base de Martini, clássicos, variações de mojitos, receitas de tequila e mocktails – cocktails sem álcool. Os mais indecisos podem ficar nas mãos dos bartenders e deixar que a sua criatividade engendre um cocktail à medida do gosto de cada um.

Leia também:
Dicas caseiras para impressionar os amigos com cocktails
Um bar no Porto que foge aos cocktails tradicionais
O Red Frog tem cocktails de inverno para sobreviver ao frio

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua Cândido dos Reis, 52, Porto (Porto)
Telefone
222015855
Horário
Das 18h00 às 02h00. Sexta e sábado até às 04h00. Não encerra.


GPS
Latitude : 41.1467493
Longitude : -8.613889400000062


CONTEÚDO PATROCINADO