5 programas para ir vindimar no Douro e no Alentejo

De tesoura e copo na mão, estes programas de vindimas convidam a uma visita às planícies alentejanas e às encostas do Douro.

As altas temperaturas fazem adivinhar uma vindima antecipada nas encostas do Douro, algumas semanas antes do início oficial da época. Motivo suficiente para correr as quintas das regiões vinícolas do país à procura das melhores experiências para os amantes dos vinhos.

Não é apenas no Douro que se planeiam já as viagens e as visitas para, de tesoura na mão, escolher e colher os melhores cachos de uvas. No Alentejo as adegas também já estão preparadas para receberem as cestas e os visitantes, que podem optar por dormir nos alojamentos e aproveitar a melhor gastronomia da região, entre almoços, lanches e jantares, com direito ao imprescindível copo de «mata-bicho».

Das planícies alentejanas às íngremes encostas do Douro, reunimos cinco programas que podem e devem ser reservados antecipadamente, para uma experiência única de vindima artesanal. Percorra a fotogaleria para conhecer todas as sugestões.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend