TV: uma estreia e outros programas em destaque nos próximos dias

Top Secret: Controlo Mental, Aliens e Área 51 estreia no National Geographic em breve. (Fotografia: DR)
Conheça os destaques televisivos para a semana de 18 de setembro a 1 de outubro elaborados pela revista Evasões.

Top Secret: Controlo Mental, Aliens e Área 51
19/09 | National Geographic| 14h30
Estreia: sábado, 19 de setembro, 14h30

Durante décadas, os Estados Unidos investiram em operações secretas. Como é que conseguiram manter estas missões em segredo e o que é que levou a que vissem a luz do dia? Este documentário responde a esta questão.

(Fotografia: DR)

Depois do Crime
DIA 21/09 | RTP1 | ÀS 21H00

Versões nunca antes contadas de três crimes de sangue que chocaram um país. Um longo processo judicial em todos eles e uma cobertura mediática nunca antes vista. Uma série documental que regressa aos lugares, regressa a quem sobreviveu e a quem investigou. O que aconteceu aos protagonistas agora esquecidos? Anos depois, as histórias, afinal, parecem ser outras. As Florestas Secretas de Singapura com David Attenborough.

 

Sissi – A Jovem Imperatriz
DIA 21/09 | PANDA | ÀS 21H

Sissi foi a imperatriz mais marcante do imaginário popular. A sua história é contada nesta adaptação livre, que valoriza a personalidade moderna, livre e jovem da sua protagonista, os laços familiares e o encantamento pelo seu adorado Franz. Romances, filmes e séries de televisão reproduziram – com maior ou menor precisão – os eventos românticos e trágicos de Isabel de Wittelsbach, a mesma que todos continuam a chamar Princesa Sissi. A irmã, Elena, estava destinada a casar-se com o jovem Franz. Mas, casamentos combinados, por vezes, podem ser arruinados por um golpe do destino, como aquele que uniu os protagonistas desta história. “Sissi, A Jovem Imperatriz” é uma produção colorida, com 26 episódios dedicados a este ícone histórico. Para ver de segunda a sexta-feira, às 21h00, e aos sábados e domingos, às 21h15.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend