Paredes tem um novo baloiço panorâmico para ver o mar e o Marão

O novo baloiço panorâmico de Lordelo tem vista para o mar e a serra do Marão. (Fotografia: Junta de Freguesia de Lordelo)
O novo Baloiço de Lordelo, concelho de Paredes, tem quatro metros de altura e vista panorâmica para o oceano Atlântico e a serra do Marão.

Está instalado no alto de Meda, o ponto mais alto de Lordelo, e acaba de ser inaugurado. O novo baloiço panorâmico, aberto ao público no passado sábado, 27 de março, tem cerca de quatro metros de altura por cinco de comprimento, e nele podem andar duas pessoas em simultâneo. Quem o visita pode desfrutar de uma paisagem que tem no horizonte o oceano Atlântico e a serra do Marão.

A estrutura, construída em madeira, será “dos maiores baloiços paisagísticos do país”, diz a Junta de Freguesia de Lordelo, mentora do projeto, que contou com o apoio de empresários locais.

“A ideia da Junta de Freguesia passou por dinamizar ainda mais este espaço. Estamos a falar do ponto mais alto de Lordelo, onde é possível apreciar lindas paisagens. Por isso está escrito no baloiço «Entre o Mar e o Marão»”, referiu o presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Nuno Serra, em nota de imprensa.

 


Norte e Centro: 9 baloiços com vista onde queremos voltar a andar


 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend