Hotel Marriott lança pacotes de verão com acesso à piscina, quarto e descontos

Passar o dia na piscina é uma parte da experiência no hotel Lisbon Marriott. (Fotografia: DR)
Os pacotes de verão permitem passar o dia na espreguiçadeira à beira da piscina e dão acesso a quartos e descontos em comidas e bebidas, com e sem dormida.

Depois de anunciar a data de reabertura ao público – 8 de julho – e o Pool Brunch deste ano, o Lisbon Marriott Hotel tem agora três pacotes de verão que tiram partido do jardim e piscina do hotel. Chamam-se Funcation, Crewcation e Staycation by the Pool e estão disponíveis a partir de 69 euros.

O convite é para “desligar do dia-a-dia” atribulado da cidade, ainda que sem ir para longe. Com o Funcation, por exemplo, tem-se acesso à piscina, a um quarto com capacidade para até quatro pessoas e 20% de desconto em alimentos e bebidas. “Um dia completo para duas pessoas, das 09h às 17h, tem preços a partir de 89€”, lê-se em comunicado. Já quem optar apenas por passar meio-dia no hotel, das 09h às 14h ou das 12h às 17h, paga 69 euros para duas pessoas.

Por sua vez, o pacote Crewcation by the Pool dá acesso à piscina e a uma sala privada com capacidade até oito pessoas, equipada com máquina de café e águas aromatizadas. O cliente tem ainda um crédito de 60 euros para utilizar em alimentos e bebidas. O preço para oito pessoas começa nos 280 euros, para um dia completo das 9h às 17h.

Já a opção Staycation Unwind by the Pool é a mais completa, pois inclui a estada de numa noite, a partir de 119 euros (uma noite para um adulto) ou 129 euros (uma noite para dois adultos). O quarto tem pequeno-almoço incluído, permite fazer o check-in mais cedo (às 11h) e sair mais tarde do que o habitual (às 15h). Os mergulhos na piscina estão garantidos, bem como 40 euros para gastar em alimentos e bebidas.

Em paralelo a estes pacotes de verão o hotel terá em vigor a partir de julho o Pool Brunch, ao sábado e domingo, das 12h às 16h, a 39 euros por pessoa, com dois menus à escolha (um mais tradicional e outro mais saudável). A unidade tem 577 quartos e 12 suítes e é um dos maiores hotéis urbanos do país.

 

Passar o dia na piscina é só o início da experiência no hotel Lisbon Marriott. (Fotografia: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend