Lisboa: hotel Marriott reabre com brunch de verão e acesso à piscina

O jardim com piscina do hotel, onde é servido o piquenique. (Fotografia: DR)
O Pool Brunch regressa ao Lisbon Marriott Hotel no dia 8 de julho, data em que esta unidade, em Lisboa, reabre ao público. Este ano não há buffet, mas há dois brunches à escolha e todos com acesso à piscina do hotel.

Copo de espumante à chegada, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com tomate, bacon, torradas de vários tipos de pães, poké bowl de salmão, ovos benedict, grissino, tapenate e presunto e panquecas de frutos vermelhos, natas e chocolate. Estes são só alguns dos componentes do Classic Rainbow, um dos dois menus Pool Brunch que vão estar disponíveis este verão, no Lisbon Marriott Hotel, a partir de 8 de julho.

Quem escolher este menu terá também direito a granola caseira com iogurte, mini-éclair, donuts coloridos e uma bebida à escolha (entre smoothie red, sumo de laranja, chá e café). O menu custa 39 euros por pessoa, vai estar disponível das 12h às 16h, e a boa notícia é que este ano se estende aos dois dias do fim de semana (o ano passado, quando foi lançado, só estava disponível ao sábado).

Já quem preferir um brunch mais leve e saudável pode escolher o Green Rainbow pelo mesmo preço do Classic e que também inclui copo de espumante ou mimosa e ovos mexidos. Cogumelos salteados, alho e tomilho, seleção de humus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de abacate, ovos à fiorentina, pudim de chia, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte são os restantes componentes.

A cargo dos clientes fica a escolha de uma bebida entre smoothie green, sumo de laranja, café ou chá. As crianças até aos seis anos de idade não pagam, e dos 7 aos 12, pagam 19,50 euros. De resto, quem estiver no hotel a provar o brunch pode usar livremente a piscina, que fica no meio de um amplo jardim, até às 17h. O Pool Brunch entra em vigor no dia 8 de julho, data de reabertura do hotel.

O Lisbon Marriott Hotel, com 577 quartos e 12 suítes, é um dos maiores hotéis urbanos do país e prepara-se para reabrir seguindo as normas de higiene e segurança decretadas pela Direção-Geral da Saúde, Organização Mundial de Saúde e pelo conselho global de limpeza da Marriott International. Segundo o hotel, cada cliente pode escolher uma tarifa “de acordo com a sua preferência de serviços”, sendo que de momento há “tarifas muito variadas e acessíveis para comemorar” a reabertura da unidade.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend