Destaques na TV para os próximos dias

The Next Step
Documentário, reality-show, programas juvenis e comédia para ver nos próximos dias na TV.

The Next Step e Morangos com Açúcar 8
14/09 | BIGGS | 18h30 e 20h00

Segunda-feira, 14 de setembro. Chega o dia do regressar às aulas e de o canal estrear duas séries dedicadas ao público juvenil, para que possa descontrair quando chegar a casa depois da escola – e dos trabalhos de casa feitos. Falamos de “The Next Step” (às 18h30), que volta a Portugal com uma nova temporada e transforma a vida num verdadeiro palco, ainda de “Morangos com açúcar 8 – Agarra o teu futuro”, o fenómeno da televisão portuguesa. A primeira pode ser vista de segunda a sexta-feira, às 12h00 e em duplo episódio às 18h00 (com maratonas aos sábados a partir das 14h30) e a outra também de segunda a sexta-feira às 14h00 e às 20h00 (maratona dos cinco episódios aos sábados a partir das 17h00).

Amar demais
14/09 | TVI | 21h30

Há quem esteja disposto a dar a vida, ou o seu tempo de vida, para salvar alguém, por amar mais… É assim Zeca, o protagonista. Uma pessoa dotada de valores, com um enorme sentido de justiça, que nem sempre escolhe o caminho provável para ajudar quem ama, mas que nunca tem dúvidas sobre o que é prioritário: proteger os seus. É isso que o leva à prisão, quando aceita dar-se como culpado por um crime que não cometeu em nome de outrem para salvar a vida da sua mãe. É esta a base da nova novela da TVI, uma história assinada por Maria João Costa, com Graciano Dias, Ana Varela, Fernanda Serrano, Sérgio Praia e Sofia Ribeiro no elenco principal de atores.

O que Foi Feito dos Durrells
15/09 | RTP2 | 22h15

Apresentado por Keeley Hawes, a intérprete de Louisa na premiada série “Os Durrell” (que a RTP2 termina de exibir na véspera), este documentário revela a verdadeira história e as aventuras da excêntrica família depois de deixar a ilha de Corfu. Percorrendo lugares deslumbrantes, segue os passos dos Durrell da vida real, para descobrir os seus segredos, desgostos e triunfos. Uma história de expedições africanas, fama e um jardim zoológico dedicado a salvar espécies em extinção. O documentário descreve como o jovem Gerry Durrell cresceu e se tornou este espaço mundialmente famoso cujas ideias sobre conservação revolucionaram para sempre o papel dos jardins zoológicos, como Larry Durrell quase ganhou o Prémio Nobel de Literatura – mas foi considerado ter muito sexo nos seus livros – e como a sedutora Margo permaneceu sempre jovem em cruzeiros à volta do mundo. Um documentário repleto de revelações que inclui o testemunho exclusivo de Sua Alteza Real a Princesa Anne, membros da família, especialistas e atores que deram vida aos personagens.

Big Brother – A Revolução
13/09 | TVI | 21h45

O reality show que mudou a televisão portuguesa está de volta à antena da TVI com uma nova edição, que assinala também o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do formato. Novos concorrentes preparam-se para entrar na casa mais vigiada do país e aí permanecer até ao final do ano, sem qualquer contacto com o exterior.

Anfibilândia
14/09 | DISNEY CHANNEL | 18h45

As aventuras cómicas de Anne Boonchuy, uma rapariga de 13 anos que, depois de roubar uma caixa de música misteriosa, é magicamente transportada para o incrível mundo de Amphibia: um pântano selvagem, repleto de pessoas-rãs falantes. Com a ajuda de um jovem e entusiasmante rã macho chamado Sprig, Anne vai transformar-se numa heroína, ao mesmo tempo que descobre a primeira amizade verdadeira da sua vida.

Ed Strafford, Duelo Impossível
14/09 | DISCOVERY | 21h00

O explorador Ed Strafford vai até ao interior da China para enfrentar os melhores sobreviventes do planeta, que tentam escapar aos ambientes mais hostis do país. Em cada episódio, enfrenta um oponente diferente e igualmente qualificado, naquilo que se revelam ser jornadas cheias de perigo e aventura. Desde os grandes penhascos às florestas de bambu de Bashan, até às montanhas e cascatas da província de Yunnan, Strafford é capaz de sobreviver a quase tudo, tal como os seus extraordinários oponentes. Onde a velocidade é crucial para a sua sobrevivência, quem será o primeiro a escapar destas paisagens letais num país com alguns dos climas mais extremos do Mundo?




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend