Amanhã há uma festa para solteiros com comédia, música e um Tinder gigante

O hotel Evolution volta a receber uma festa para solteiros, esta sexta-feira. (Fotografia: DR)
Solidário com quem não tem par para jantar na noite de 14 de fevereiro, o hotel Evolution, no Saldanha, preparou mais uma edição da Festa dos Solteiros. Música, comédia e um “Tinder gigante” estão garantidos, mas há mais.

“A festa dos livres, dos disponíveis e dos solteiros irredutíveis” vai acontecer na noite de 14 de fevereiro, já esta sexta-feira, com um “Tinder gigante”, cupido, cartomante e stand up comedy. A iniciativa, que já vai para a quinta edição, decorre a partir das 22h no hotel Evolution e tem entrada livre.

Na festa haverá um “Cupido residente” e uma cartomante para os participantes encontrarem “a cara metade nas cartas”, anunciou o hotel em comunicado. Outra das atrações é o “Tinder gigante”, a conhecida aplicação que permite encontrar pessoas com gestos de aprovação ou reprovação.

O comediante Guilherme Fonseca promete ainda ser um dos pontos altos da noite com uma sessão de stand up comedy, certamente inspirada nas virtudes e defeitos do Dia dos Namorados. O hotel Evolution, situado no Saldanha, tem ainda um bar com todo o tipo de bebidas e petiscos que se podem pedir 24h por dia.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend