Adeus Príncipe Real, olá Algés. Para fugir aos «excessos da especulação imobiliária que ocorrem atualmente em Lisboa», a marca Prego da Peixaria decidiu encerrar o restaurante que tinha no Príncipe Real e expandir-se para um novo espaço em Algés, com novidades na carta e na decoração.
O novo restaurante vai ter novidades na carta, seguindo as tendências de consumo, nomeadamente incluindo novas opções saudáveis, como saladas, para atrair clientes que frequentam o Holmes Place situado nas proximidades. E vai apostar também em novas opções de carne e de peixe, com diversas propostas de peixe grelhado.
Também a decoração será «diferente dos espaços anteriores, mas igualmente irreverente», explica a marca em comunicado. O novo Prego da Peixaria em Algés terá 190 metros quadrados com capacidade para sentar 70 pessoas no interior e outras 56 numa esplanada. A abertura está prevista para o próximo dia 10 de julho.
O Prego da Peixaria de Algés mantém, de resto, o posicionamento amigo das crianças e das famílias e contará com efeito com cadeiras adaptadas para as crianças e fraldário (com toalhitas e cremes para bebés), assim como propostas na carta pensadas para os mais pequenos.
O primeiro restaurante da cadeia, que é um spin off do Sea Me, abriu em 2013 apostado em homenagear o produto típico português do prego, e desenvolveu paralelamente a ideia de hambúrgueres de peixe. Com estas modificações, passam a existir restaurantes Prego da Peixaria no Saldanha (Av. Praia da Vitória, 77 B), no Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho), em Alvalade (Avenida da Igreja, 34 A/B) e, agora, em Algés.
Longitude : -9.14324444231056
Longitude : -9.146622799999932