Os éclairs da Leitaria da Quinta do Paço estão a chegar a Braga

Este foi o éclair temático do Dia da Mãe deste ano. (Fotografia: DR)
Histórica marca portuense de chantilly e éclairs prepara-se para adocicar a cidade com a abertura de uma nova loja no largo de S. Francisco, ao pé da Igreja dos Terceiros.

É já a partir desta terça-feira, 19 de novembro, que os bracarenses e visitantes vão poder comprar os famosos éclairs da Leitaria da Quinta do Paço, histórica marca fundada em 1920 na Baixa do Porto. A loja vai abrir no número 37 do largo de S. Francisco, anunciou a marca em comunicado.

Situada ao lado da Igreja dos Terceiros, a nova loja abre num “edifício repleto de traça histórica, com um magnífico pé direito e um teto em abóbada de pedra, que vai dar o mote para toda a decoração”. A identidade da marca mantém-se, num projeto assinado pelo gabinete Central Arquitetos, de Braga.

Quem lá for poderá encontrar os mesmos produtos que a Leitaria da Quinta do Paço comercializa desde 1920 na Baixa do Porto: queijo, manteiga e chantilly vendidos a peso e os famosos éclairs, principalmente o éclair Clássico, de chocolate de leite. Já no serviço de cafetaria haverá batidos, torradas com manteiga e compotas da Leitaria, assim como refeições leves e sumos naturais, acrescenta o comunicado.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend