Grupo The Fladgate declara seis Vintages 2017

Marcas do grupo the Fladgate declaram vinhos Vintage 2017
As quatro casas históricas de Vinho do Porto do grupo The Fladgate Partnership – Taylor’s, Fonseca, Croft e Krohn – decidiram declarar o Vintage 2017.

É a mais importante declaração de vinhos Vintage do território do vinho do Porto a que acaba de ser anunciada pelo grupo The Fladgate Partnership – que detém as marcas Taylor’s, Fonseca, Croft e Krohn – e que decidiu declarar o Vintage 2017.

Esta declaração clássica Vintage 2017 (referente a um vintage do território) surge depois das declarações feitas em 2011 e 2016 (normalmente só costumam existir três ou quatro por década) e é um motivo de «grande satisfação» para Adrian Bridge, diretor-geral do grupo.


Leia também: «Declarar um vintage compromete-nos para sempre»


«O ano de 2017 foi um ano absolutamente excecional para as vinhas velhas. Para além do Vargellas Vinha Velha, é com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do Sērikos, um Vintage que nasce das videiras mais antigas da Quinta da Roêda da Croft», acrescentou.

Os Vintage 2017 da Taylor’s, Fonseca, Croft e Krohn, bem como outros dois Vintage de vinhas velhas (o Vargellas Vinha Velha 2017 e o Sērikos), vão estar disponíveis nos principais mercados a partir do outono. Este anúncio do The Fladgate Partnership surge depois de a Symington Family Wines e a Ramos Pinto declararem também o Vintage 2017.

 

Leia também:

As novidades do novo lodge das caves Cockburn´s
Uma viagem à descoberta das caves de vinho do porto
Gaia: um novo menu todo acompanhado por vinho do porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend