Títulos GMG continuam a ser os preferidos do público no online

Global Media Group a liderar plataformas digitais em outubro
Em outubro, o grupo, do qual faz parte a revista Evasões, manteve a liderança absoluta nas audiências digitais em Portugal.

Segundo os resultados do mês de outubro, agora revelados pelo Ranking Netscope, os títulos da Global Media Group continuam a ser a primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais.

Pelo terceiro mês consecutivo, o grupo de media, detentor dos títulos Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF (entre várias outras marcas de informação) manteve a sua liderança em termos absolutos do ranking nacional, alcançando 57 milhões de visitas totais. A liderança do grupo fez-se também através dos acessos mobile com 38,6M visitas e 131M páginas vistas.

No mês passado, a Evasões continuou a bater os seus recordes com 5,9 milhões de páginas vistas, tal como a Volta ao Mundo, que registou 6,5 milhões. A Notícias Magazine continuou a sua evolução crescente, registando 1,7 M.

Já o Jornal de Notícias conquistou o seu melhor resultado de sempre com 101M de páginas vistas e registou um aumento de 17%, face ao mês anterior, ao chegar às 21,7M em visitas. O Diário de Notícias, com 12,1M de visitas, registou em outubro um crescimento de 12%, face ao mês anterior, posicionando-se assim no segmento de informação de referência à frente dos seus principais concorrentes diretos, o Público (11,5M) e o Expresso (8,8M). De referir que no que diz respeito a acessos mobile, o Diário de Notícias mantém a sua liderança quando comparado com os concorrentes atrás mencionados, atingindo os 7,6M de visitas (contra 5,9M do Público e 5M do Expresso).

No capítulo dos desportivos, O Jogo registou resultados bastante favoráveis com 13,1M de visitas e 76,4M de páginas vistas.

A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, alcançou a liderança no seu segmento em páginas vistas. Número um em páginas vistas, este conta agora com 13,3M e lidera os seus concorrentes, Económico (3,2M) e Jornal de Negócios (12,9M). Manteve ainda a liderança em acessos mobile, quer em páginas vistas, com 7,5M, quer em visitas, com 1,9M, face ao Económico e Jornal de Negócios (com 0,8M e 3,4M páginas vistas e 0,6M e 1,5M visitas, respetivamente).

A marca de informação de rádio do grupo, TSF registou no mês de Outubro 1,9M de visitas e o delas.pt manteve a sua liderança no segmento de marcas femininas (onde se incluem as marcas com longa presença no mercado como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan). Bateu ainda o seu recorde absoluto ao registar 13,8M de páginas vistas.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend