Há uma nova casa assombrada no centro de Lisboa

Uma nova experiência de teatro imersivo e terror chega a Lisboa, ao Palácio Cabral. As visitas arrancam a 21 de junho.

É o dia que marca o arranque do verão, mas Lisboa vai ficar mais sombria a partir de 21 de junho. É neste dia que começa «Ímpios», a nova experiência de teatro imersivo e terror do Projeto Casa Assombrada, de Michel Simeão e do Teatro Reflexo. Tratam-se dos mesmos responsáveis pelos espetáculos «Casa Assombrada», «Crime na Casa Museu» e «O Internato», que nos últimos anos esgotaram datas atrás de datas com o seu trabalho na Quinta Nova da Assunção, em Belas, Sintra.

Desta vez, a casa assombrada muda-se para Lisboa, mais especificamente para o Palácio Cabral, junto à Calçada do Combro, que está encerrado há algum tempo. Ao longo de uma hora e meia, os participantes são desafiados a testar os seus medos e limites em grupos máximos de 39 pessoas de cada vez.

«Estamos perante três salas, três elencos e uma mesma história. A experiência divide-se entre um espectáculo de teatro com narrativa realista, e um jogo que convida ao absoluto terror e que implica explorar o interior da casa para atingir objetivos de grupo», explica o Projeto Casa Assombrada.

«Ímpios» estará em cena até outubro, com paragem no mês de agosto. As visitas à nova casa assombrada da capital fazem-se de quinta-feira a sábado, sempre em dose dupla, pelas 21h00 e pelas 23h15 e os bilhetes, a 18 euros, podem ser comprados na Ticketline. Mais informações na página do projeto no Facebook.

 

Leia também:

Lisboa vai ter festa de verão com bolas de Berlim e pipocas
Tem 60 minutos para fugir destes 15 escape games
Fuja de um serial killer na nova escape room de Lisboa

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend