Porto: 7 sugestões para sair de casa no fim de semana

Este fim de semana à espreita, há que pôr a agenda de lado e dar espaço ao lazer. Não faltam programas para aproveitar esse tempo da melhor maneira, no Porto e arredores.

Neste início de junho, em que o sol anda envergonhado, é possível encontrar calor nas festas da Criança e de Serralves, experimentar um brunch numa loja de bicicletas ou aprender técnicas para ter uma vida mais plena no Fórum Internacional da Felicidade.

Se a preferência for para um programa noturno menos convencional, neste sábado há pelo menos duas propostas: conhecer as histórias que encerra o cemitério da Lapa, pelo lado dos amores, ou descobrir a faceta mais sombria da cidade, numa caminhada de arrepios. Que não haja medo de encher de emoção o fim de semana.

Percorra a galeria acima para saber o que fazer, nesta sexta, sábado e domingo, no Porto e arredores.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

10 restaurantes no Porto para fugir aos turistas
Este é o «melhor brunch do Porto», e tem novidades
Descobrir a praça do Porto com uma padaria centenária




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend