Este turismo rural é um verdadeiro refúgio no Douro

Longe da cidade, o conforto urbano com o privilégio das virtudes simples do campo. Tranquilidade é um pilar no Lagares Douro Villas.

De dia, os olhos absorvem o que a vista alcança de um travo: as serras, as vinhas em socalcos, uma quinta ao longe, o verde da vegetação, o azul do céu. Uma paisagem com pouco dedo humano e com o Douro aos pés. À noite, os ouvidos habituam-se ao silêncio entrecortado pelos sons de grilos – e de outros pequenos animais que não se mostram.

Os sentidos descontraem neste terraço do Lagares Douro Villas, casa de turismo rural em Carrazeda de Ansiães que nasceu da remodelação de dois casebres e se transformou em dois apartamentos cheios de classe e elegância. Salas espaçosas com lareira, quartos com intensa luz natural, cozinhas modernas, piscina ao ar livre, varandas que são terraços com mesas, cadeiras, pufes.

Longe da cidade, o conforto urbano com o privilégio das virtudes simples do campo. Tranquilidade, sossego – com almofadas e cortinas, e sem relógios a funcionar. Como se o tempo no Douro tivesse outro tempo. Outro sabor.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Quinta Vale de Carvalho, Lagares, 5140-271, Vilarinho Da Castanheira
Telefone
932867295
Custo
() Casa T1 a partir de 150 euros por noite (inclui pequeno-almoço).


GPS
Não disponível

 

Leia também:

Porto: Bar junto ao Douro tem mais de 250 gins
Resort vínico do Douro eleito um dos melhores do mundo
Este vinho do Douro tem notas de trufa preta e vale 225 euros