Viana do Castelo: FeelViana reabre com novo restaurante

FeelViana Sports Hotel, em Viana do Castelo (Fotografia: Juvenal Alves-Vieira)
O hotel de madeira, que tem como companhia a praia do Cabedelo e o seu pinhal, reabre a 1 de junho com algumas novidades.

Após um encerramento temporário, o quatro estrelas FeelViana Sport Hotel, em Viana do Castelo, reabre na próxima semana. O alojamento, de ambiente acolhedor e informal, virado para os amantes de aventura, desporto e natureza, apresenta-se agora com o selo Clean & Safe, graças ao protocolo de medidas de prevenção da Covid-19, aprovado pelo Turismo de Portugal.

 

Também no dia da reabertura será apresentado o novo restaurante. O restaurante FeelViana dá agora lugar ao DOVENTO, uma homenagem ao vento que “moldou as dunas” que rodeiam o hotel, tal como explica o comunicado. À frente da cozinha de sabores regionais e sazonais, da terra e do mar, está o chef Luís Borlido, que ali se foca na comida honesta e sustentável.


Passear junto ao mar pela rainha do Minho


 

O FeelViana Sport Hotel foi inaugurado em 2017, com 55 quartos e diversas valências. Além do restaurante, o hotel apresenta ainda bar de praia, business center, ginásio, SPA, a Taberna, o Sports Center e o Wake Park, aberto no ano passado, e que permite a prática de wakeboard, wakesurf, SUP e windsurf.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend