Seis hotéis para entrar em festa em 2022, no Porto e em Gaia

O Boeira Garden Hotel é uma das unidades com programas de passagem de ano. (Fotografia: DR).
O novo ano está quase aí, e a poucos dias do Natal são muitos os hotéis que anunciam os programas festivos da passagem de ano. No Porto, há muito por onde escolher, a maioria com jantar e almoço ou brunch no dia de Ano Novo incluídos.

Boeira Garden

O Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton preparou uma festa com jantar, fogo-de-artifício e DJ para a última noite do ano. Segundo o programa comunicado, a programação começa às 19h30 com cocktails de boas-vindas, seguindo-se o jantar (composto por couvert, entrada, pratos de peixe e carne, bebidas e sobremesa) e a entrada em 2022. O programa está disponível por 155 euros por pessoa ou, com bar aberto, por 195 euros. No dia 1 de janeiro, o hotel servirá o almoço e o jantar em formato de buffet, sempre no restaurante Raízes. As crianças até aos quatro anos não pagam e dos cinco aos 11 anos pagam metade do valor, sendo que o hotel oferece ainda o parque de estacionamento, mediante a disponibilidade.

(Fotografia: Arzich da Gama Photography)


Porto A.S. 1829 Hotel

Neste hotel, o programa de passagem de ano 2021-2022 inclui um jantar, servido a partir das 20h, composto por boas-vindas do chef; um prato de vieiras, ovas de arenque, espargos e manga; e um consomê de aipo, ravioli de cogumelos trufados e espinafres frescos. Como pratos principais serão servidos garoupa com crosta de brandade de bacalhau, legumes da estação e molho beurre blanc e vazia DOP nacional com abóbora, cogumelo shiitake, cenoura e jus de vinho do Douro. Como pré-sobremesa, o chef do hotel propõe queijo de cabra e vinho do Porto; e como sobremesa, uma criação com chocolate, ginja, amêndoa e café. As bebidas estão incluídas no valor de 120 euros por pessoa, sendo que as crianças até aos três anos não pagam e dos quatro aos sete pagam metade. Já no dia 1 de janeiro, haverá um almoço de Ano Novo ao preço de 28 euros por pessoa (sem bebidas), valor a que é aplicado o mesmo regime de descontos em relação às crianças.

(Fotografia: DR)


InterContinental Porto – Palácio das Cardosas

O réveillon no InterContinental Porto – Palácio das Cardosas promete um jantar com cocktail de boas-vindas, entradas, robalo, lombo de novilho e leitão como protagonistas da mesa e sobremesa. Haverá também uma opção vegan, estando o menu disponível por 299 euros por pessoa (com bebidas e harmonização de vinhos incluídos). À meia-noite haverá, segundo comunicado do hotel, um brinde com espetáculo de fogo-de-artifício e animação com um duo de bossa nova e jazz, assim como uma banda brasileira para animar a entrada no novo ano. Quem quiser pernoitar no hotel pode fazê-lo escolhendo um pack com estadia e pequeno-almoço buffet por 475 euros (mínimo de três noites), e ao qual pode adicionar o jantar de fim de ano ou o almoço de Ano Novo buffet, por mais 65 euros por pessoa.

(Fotografia: DR)


Yotel Porto

No Yotel Porto há duas opções para a passagem do ano. A primeira dá pelo nome “New Year, New Yo” e inclui duas noites de alojamento para duas pessoas com pequeno-almoço e brunch no dia 1 de janeiro, por 335 euros. A segunda chama-se “New Year, New Feast” e propõe alojamento para duas pessoas durante duas noites, pequeno-almoço e brunch, com o acrescento do jantar de ano novo, por 425 euros. Sem dormida, o jantar de passagem de ano no Yotel fica por 45 euros por pessoa e inclui uma seleção de saladas e sopas (entradas), bife wellington com molho e bacalhau à lagareiro, cogumelos assados e esmagado de batata, coentros e azeitonas (pratos principais) e uma variedade de sobremesas. Já no dia 1, será disponibilizado um brunch buffet a cargo do chef Gustavo. O menu de brunch inclui águas, sumo de laranja, leite, chá e café e estará disponível por 22€ por pessoa.

(Fotografia: DR)


Neya Porto Hotel

Na zona da Alfândega do Porto, com vista para Miragaia, o Neya Porto Hotel prepara-se para dar as boas-vindas a 2022 com um programa anunciado a partir dos 325 euros. O valor inclui uma a três noites de alojamento em quarto classic duplo ou twin (com vista jardim ou claustro); pequeno-almoço buffet no Viva Porto; tratamento VIP no quarto à chegada; jantar de passagem de ano com bebidas incluídas; vinho espumante à meia-noite; animação com DJ, brunch de Ano Novo com bebidas incluídas e acesso ao ginásio do hotel.

(Fotografia: DR)


Hotéis PortoBay

No Porto, para entrar no novo ano com o pé direito, o hotel de cinco estrelas PortoBay Flores sugere um jantar de gala no restaurante Bistrô Flores, com cocktail de boas-vindas e um menu de seis pratos com harmonização de vinhos. À meia-noite, os visitantes serão convidados a brindar à chegada do Ano Novo. Já no novo PortoBay Teatro o réveillon será no restaurante italiano Il Basilico, que preparou um jantar com canapé de boas-vindas e menu composto por cinco pratos com harmonização de vinhos. À meia-noite, haverá brinde à chegada de 2022, e no dia seguinte, brunch ao almoço.

(Fotografia: DR)

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend