A Mahrla abriu em Gaia, com peças confortáveis e coloridas

Vestidos e blusas, em branco, bege, rosa, vermelho e preto, recheiam a loja. (Fotografia: Tony Dias/Global Imagens)
Sílvia Pereira não é estilista mas fez nascer uma marca de roupa que é um sucesso online. A loja-mãe acaba de abrir em Canidelo, com vestuário e não só.

Peças ousadas e pensadas para serem confortáveis estão na essência da Mahrla, a marca de Sílvia Pereira que acaba de ganhar uma casa em Canidelo. Desde a semana passada, um espaço amplo e cuidadosamente decorado, na rua da Fitela, funciona como loja, escritório e armazém para as peças imaginadas por Sílvia, ricas em folhos e drapeados.

A abertura trouxe novidades, como é o caso do material estacionário, das chávenas, das tábuas de cozinha e dos artigos decorativos. Mas o que brilha é mesmo o vestuário, de produção nacional em algodão, viscose e, sobretudo, poliéster, dada a rapidez de secagem e a durabilidade que confere às peças.

A insígnia conta já com cinco anos de vida, e surgiu como um rebranding da PersonaliTee, o projeto de t-shirts personalizadas que Sílvia, licenciada em Comunicação, criou quando se viu desempregada, em 2012. Além de dar um toque divertido a uma peça comum, a ideia de Sílvia passava por criar roupa larga mantendo a elegância – aspeto que ainda hoje mantém na Mahrla. As t-shirts inspiraram as sweats, e daí surgiram os vestidos, dando origem à Mahrla, que conta ainda com macacões, camisas e uma mochila em pele. A próxima coleção será “um renascer”, revela Sílvia. É ficar atento.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend