Sá Pessoa volta à TV para ensinar a fazer arroz de sarrabulho, francesinha e leite creme

A segunda temporada de "Comtradição", conduzido por Henrique Sá Pessoa, está de regresso ao canal 24Kitchen, com dezenas de receitas tradicionais de norte a sul e ilhas.

Depois de uma primeira temporada exibida em fevereiro, Henrique Sá Pessoa está de regresso à televisão com 23 novos episódios de “Comtradição”, o formato de culinária do canal 24Kitchen onde o chef ensina receitas tradicionais da gastronomia portuguesa, de norte a sul e ilhas, dando-lhes um toque personalizado, mas tornando-as acessíveis para que qualquer pessoa possa replicar em casa.

A segunda temporada estreia-se na próxima segunda-feira, dia 23, com um novo episódio exibido aos dias de semana às 15h e às 21h. O arranque será feito de olhos postos em Viana do Castelo, com Henrique Sá Pessoa a ensinar como se faz o seu arroz de sarrabulho, uma entrada à Tio Plácido e uma doce sopa dourada. O segundo episódio debruça-se em Braga, com umas frigideiras, um bacalhau à Narcisa e o típico leite creme. Segue-se o distrito de Vila Real, onde se apura uma feijoada à transmontana, umas trutas à transmontana e umas covilhetes.

O chef na cozinha do seu “Comtradição”. (Fotografias: 24Kitchen)

Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Lisboa, Portalegre, Setúbal, Évora, Beja, Madeira e Açores são alguns dos territórios dos episódios seguintes de “Comtradição”, com receitas de pratos como carré de borrego, bôla doce, francesinhas, sopa de peixe, tomatada de ovos, caldeirada de petinga, tripas de chocolate, leitão à moda do Alma [o seu restaurante detentor de duas estrelas Michelin], bacalhau à Assis, sopa de cebola, arroz de lebre e cabrito assado no forno, entre outros.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend