Porto: há novidades de outono no Vogue Café

O Vogue Café Porto ganhou sofás de tons quentes, a condizer com a estação. Fotografia: DR
O Vogue Café Porto renovou a carta, em consonância com o tempo de aconchego que se avizinha. As propostas têm traços exóticos que ajudam a prolongar o sabor das férias, mas a decoração foi retocada de modo a reforçar o conforto, como mostram os sofás de tons quentes.

Entre as novidades contam-se entradas como o tofu panado em panko, tempura e molho de chili doce (8 euros) ou o tártaro de novilho tandoori, gema de ovo curada e papadums (11 euros); já nos pratos principais dão nas vistas o lombo de tamboril com quinoa, couve-flor, molho de crustáceos e coco (18 euros) ou a vitela de leite com gnocchi de batata, cogumelos e tomate cereja (20 euros).

Fotografia: DR

Para adoçar a boca há desde cheesecake de framboesa e líchia com sorvete de framboesa (7 euros) até crème brûlée de requeijão, figo e vinho do porto (7 euros). E, diariamente, entre as 19h e as 20h, assinala-se a happy hour, que corta para metade os valores dos cocktails – exceção feita aos clássicos -, bem como vinhos brancos e tintos selecionados.

Fotografia: DR

O menu, composto por entradas, sopas, saladas, sandes, pratos principais e sobremesas, além de bebidas, está acessível a qualquer hora, das 12h à 1h; à sexta e ao sábado, os pedidos podem ser feitos até às 02h, ao ritmo dos disc-jockeys convidados.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Grande Porto: 6 sugestões para um fim de semana bem passado
Porto: Anabela Baldaque aposta em linha mais jovial e acessível
Há uma nova loja pop up no Porto (e tem vinho a copo)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend