Porto: 7 sítios onde tomar um bom pequeno-almoço

Diversos tipos de pão, bolos caseiros, croissants, panquecas. Estas e outras propostas enchem as mesas de pastelarias e cafetarias portuenses apostadas em fazer da primeira refeição do dia (e não só) um momento especial.

Umas casas são centenárias, outras abriram portas há menos de um ano. Em todas se pode desfrutar de um bom pequeno-almoço, quer nos dias mais atarefados, quer no fim de semana. Algumas também têm várias opções de brunch, inclusive, sem hora marcada.

A oferta compreende clássicos e surpresas, doces e salgados, pães, iogurtes com fruta e demais opções. Para saborear da Baixa até à Foz, passando por outras zonas da cidade, com vista para as ruas movimentadas ou de olhos no mar.

Percorra a fotogaleria acima para saber onde comer um bom pequeno-almoço.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Um pequeno-almoço a 5,90 euros para comer o que quiser
8 cafetarias com bons bolos (e caseiros) no Porto
6 confeitarias históricas para conhecer no Porto

 

 

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend