Novo espaço do Porto serve waffle burguer e cone de piza

Doces ou salgadas, há centenas de possibilidades para escolher no Cone and Cherry, o novo espaço da cidade.

Diversas conjugações de sabores improváveis, como o casamento entre waffles e hambúrgueres, fazem parte da extensa lista da Cone and Cherry. O recente espaço da Praça Guilherme Gomes Fernandes é um projeto do casal Diana Pimenta e Chady Cherry, que o descrevem como o culminar daquilo que os inspirou nos diferentes lugares por onde passaram.

A carta é longa e apresenta propostas invulgares, como os cones de piza, cuja massa pode ser pedida simples, com pistácio ou azeitonas e parmesão, e recheada com atum, salsicha ou novilho e cheddar. Por fim, há 11 molhos por onde escolher. Ainda nos salgados, destaca-se o waffle burguer, o waffle de frango crocante e o wrap Mil Ilhas.

As opções doces passam por croissants, crepes, panquecas, waffles, brownie e cheesecake. Caso o cliente se sinta criativo, pode pedir o Faça Você Mesmo. Primeiro, escolhe entre waffle lollipop, waffle sandwich, bubble waffle, cherry cake, mini cherry cone, bola de gelado ou iogurte gelado e depois elege as coberturas, líquidas, sólidas ou fruta, de entre uma seleção de mais de 60.

As taças de iogurte apresentam-se como sugestões mais leves, havendo quatro distintas. A Tropical (manga, papaia, granola de pistácio e maracujá), a Chocolatíssimo (chocolate, banana, abacate e granola de chocolate belga), a de Frutos Vermelhos (frutos do bosque com granola de macadâmia) e a Balance (abacate, romã, kiwi e frutos secos).

A carta fica completa com os smoothies, granizados, e os sumos de fruta naturais.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Praça Guilherme Gomes Fernandes, 28, Porto (Baixa)
Horário
Das 08h00 às 23h00; sexta e sábado até às 00h00. Não encerra.
Custo
(€) Preço médio: 10 euros


GPS
Latitude : 41.1474577
Longitude : -8.614710599999967

Leia também:

5 cafetarias no Porto onde comer bolos caseiros
8 casas recheadas de bolos imperdíveis na baixa do Porto
Novo livro tem mais de 100 receitas de doces