Aveiro: Novidades para descontrair, comer e beber

Aveiro já não é apenas a Veneza portuguesa ou a terra dos ovos-moles. Há muita coisa a acontecer debaixo deste céu. Há novos espaços, com sabores do mundo, para descontrair e aconchegar a barriga ao mesmo tempo.

Aveiro, capital de distrito, tem uma nova luz e muitas novidades. Café para todos os gostos, bolos e bolachas artesanais numa cafetaria inspirada pelo amor. Um salão de chá que é também mercearia fina e casa de petiscos. Uma esplanada junto à ria que ganhou uma nova vida. E até uma cafetaria vegan e muito pouco convencional, onde o ideal é mesmo andar descalço. São refúgios tranquilos para descontrair, comer e beber na cidade dos canais. Conheça na fotogaleria acima estes novos espaços em Aveiro.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Novo restaurante tem carnes no grelhador com vista para as salinas
Aveiro: Um novo bar com terraço voltado para a ria
Novo pátio de Aveiro tem restaurante, esplanada e loja




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend