Grupo Romando lança refeições semiprontas e boxes de sushi e champanhe

Um dos pratos semiprontos: o risotto de cogumelos selvagens. (Fotografia: DR)
Comida tradicional portuguesa, pratos italianos, sushi e uma vasta seleção de vinhos, espumantes, sangrias e champanhe são agora entregues em casa, com o serviço de home delivery do grupo Romando.

Um site novo para encomendas, refeições para finalizar em casa, e boxes que juntam sushi e champanhe são as novidades apresentadas pelo grupo Romando para o novo confinamento.

Agora, no site Romando.pt estão reunidos os três espaços do grupo – Romando, Romando Sushi Caffé e Romando Privé – e a Enoteca 17.56, o espaço vínico e gastronómica da Real Companhia Velha, com a qual foi criada uma parceria em setembro do ano passado. Os menus – que surgem após a escolha do tipo de serviço que se pretende, Takeaway ou Home Delivery – estão bem organizados, facilitando a escolha entre pratos tradicionais, como polvo com broa, cabrito assado no forno ou vitela à Lafões, no Romando; special rolls, temaki, sashimi moriawase, nigiri moriawase e três sets de sushi, no Romando Sushi Caffé; e sashimi tradicional privé, criações e combo privé, no Romando Privé.

Na aba À Sua Maneira, disponível nas páginas Romando e Enoteca 17.56, os clientes encontram versões semiprontas, embaladas em vácuo, de quatro pratos afamados do grupo, para terminar em casa. No caso do Filete de Robalo com Arroz de Gambas, o cliente recebe o arroz, o caldo e o peixe, tudo acompanhado de instruções. Quem optar pelo Bife Wellington, os “chefs de casa” são convidados a partilhar o resultado final nas redes sociais com a hashtag #shareyourwellington.

O kit para terminar o risotto de cogumelos em casa. (Fotografia: DR)

Uma das novidades mais especiais são as boxes Sushi + Wine, que emparelham peças premium de sushi com os vinhos Quinta de Cidrô Gewurztraminer 2019 (conjunto Exotic Flavors), Quinta do Cidrô Sauvignon Blanc 2019 (conjunto Sushi to Sauvignon) e Espumante Real Companhia Velha Bruto 2015 (conjunto Sushi & Bubbles). Os preços arrancam nos 65 euros.

Sushi. (Fotografia: DR)

Ainda na aba da Enoteca 17.56 estão disponíveis seis queijos portugueses, como o Queijo da Serra – Vale da Estrela DOP e o Queijo Amarelo – Beira Baixa DOP, bem como pizas, comida tradicional portuguesa, sushi e sashimi. Sugestões que podem ser levantadas no espaço em Vila Nova de Gaia.

O champanhe vem acompanhado de dois flûtes. (Fotografia: DR)

Para assinalar o lançamento do serviço de entregas ao domicílio (home delivery), que se fazem todos os dias para o Porto, Gaia, Matosinhos, Póvoa de Varzim e Vila do Conde, foi lançado o pequeno vídeo abaixo, que relata a experiência desde o momento da encomenda pelo site, até à entrega ser feita.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend