Grão de Bico: esta empresa entrega brunch em casa no Dia da Mãe

Um dos pratos do almoço especial do Dia da Mãe. (Fotografia: DR)
A Grão de Bico Catering, de Setúbal, está a aceitar encomendas de almoços e brunches do Dia da Mãe até quarta-feira e faz entregas em Lisboa, Setúbal, Palmela, Azeitão e Troia.

Sumo natural de abacaxi e hortelã, scones, mini-croissants, mini panquecas com frutos vermelhos, mel e noz, compota de frutos vermelhos e iogurtes com granola são apenas alguns dos componentes do brunch que a empresa Grão de Bico Catering, de Setúbal, preparou especialmente para o próximo domingo, Dia da Mãe.

O brunch inclui também fatias de rosbife, salada de agrião, laranja e vinagrete de canela, uma tábua de queijos (entre eles, o de Azeitão), azeitonas e cenouras marinadas, frutos secos e compota de abóbora e ainda uma variedade de pães (baguete, pão de cereais e tostas), assim como quatro croquetes de alheira.

Segundo Patrícia Veiga, da Grão de Bico Catering, a ideia é que o menu – desenhado para duas pessoas – seja entregue em casa da mãe contemplada, surpreendendo-a no próximo domingo. Nenhum detalhe foi deixado ao acaso no que toca à sofisticação do momento, desde o copo de vidro em que é entregue o sumo até à possibilidade de adicionar uma garrafa de espumante Luís Pato por mais 10 euros.

Quem quiser mimar ainda mais a mãe pode acrescentar um bouquet de flores por mais 25 euros. O menu de brunch custa 48 euros e as encomendas devem ser feitas com 48h de antecedência (até quarta-feira). No domingo, a empresa assegura a entrega à porta (entre as 11h e as 12h30), feita por uma pessoa devidamente protegida no âmbito da Covid-19.

A Grão de Bico Catering preparou também para o Dia da Mãe um menu de almoço, composto por entrada, prato principal, sobremesa e garrafa de espumante Luís Pato “Blanc de Blanc”, por 56 euros (para duas pessoas). Esta foi a solução encontrada para continuar em atividade, uma vez que a empresa se dedica à organização de eventos (sobretudo no mercado empresarial) e está parada desde o início de março.

As encomendas podem ser feitas pelo email [email protected], pelos contactos telefónicos 265105075 e 91490891 ou pelas redes sociais e privilegiam métodos de pagamento à distância. As entregas fazem-se em Lisboa, Setúbal, Palmela, Azeitão e Troia, este último caso onde existem também pessoas em situação de isolamento social, contou Patrícia.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend