Comprar e comer peixe grelhado na Nova Peixaria

A Nova Peixaria já existia mas junta agora, no mesmo espaço, a oportunidade de comprar e comer peixe fresco.

O Reinodágua, um dos maiores fornecedores de peixe do país, juntou-se à cadeia Nova Peixaria, um dos seus clientes habituais, para criar num antigo armazém do Prior Velho, em Loures, um conceito que combina venda direta e restauração. Na Nova Peixaria Mercado, a ideia é que particulares e retalhistas (em especial outros restaurantes) possam comprar peixe fresco de terça a domingo, entre as sete da manhã e as 12 horas.

Todo o peixe é pesado e escamado no momento. A partir dessa hora, espécies de mar da nossa costa — como o pargo, o cantaril, o cherne, o linguado, mas também as conquilhas ou o lingueirão, entre outras — destinam-se exclusivamente aos clientes do restaurante, no andar de cima.

A Nova Peixaria, que se tornou conhecida por ter nos seus cardápios desde peixe grelhado tradicional até pregos (de atum, de bacalhau), hambúrgueres (de salmão) e saladas (a mais conhecida é a de ceviche), aqui faz questão de servir apenas almoços. E porque a matéria-prima deve ser sempre do dia, à segunda, como é da praxe, não há nada para ninguém.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:
EatFish é o novo restaurante de peixe no Cais do Sodré
Lisboa: uma cabana de pescador para comer na cidade
Seis restaurantes até uma hora e meia de Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend