As pizas leves com massa integral chegaram à Capricciosa

Agora, as pizas da Capricciosa podem ir ter diretamente ao seu carro. (Fotografia: DR)
As pizarias Capricciosa, em Lisboa, ganharam duas novas pizas feitas com massa integral, uma opção que pode, de resto, ser alargada a pizas de outros sabores.

É uma tendência a que também os restaurantes Capricciosa acabaram por aderir: pizas feitas com massa integral de farinha 00. A introdução desta massa integral justificou a criação de duas novas pizas, mas quem quiser comer outras três pizas que já existiam na carta, com massa integral, também pode fazê-lo.

As novidades são a piza Salmone, com cebola frita, molho de iogurte e lima e rúcula e a piza Vegan, com cebola, cogumelos portobello, pimentão vermelho com curgete, espinafre fresco e azeitona laminada. Nas já existentes, mas que agora se podem pedir com massa integral, contam-se as pizas Rústica, Caprese e Francese.

Agora há cinco pizas com massa integral na carta dos restaurantes Capricciosa. (Fotografia: DR)

A Rústica é a mais clássica de todas: leva tomate, mozzarella, fiambre, orégãos e cogumelos. E enquanto a Caprese leva mozzarella, pasta de alho, rúcula, mozzarella fresca e tomate temperado, a Francese é guarnecida com molho de tomate, mozzarella, queijo brie, frango desfiado, pinhões, rúcula e orégãos.

Todas as pizas são feitas em forno a lenha, por um pizaiolo, e vão estar disponíveis – com massa integral – nos restaurantes da Doca de Santo (Doca de Santo Amaro, em Alcântara), Carcavelos, Cascais e no Parque das Nações. A decoração de inspiração balnear e a vista desafogada para o rio e para o mar são comuns a todos eles, tanto no interior como nas respetivas esplanadas.

 

Leia também:

Gigante das pizas e massas chega ao Parque das Nações
Beterraba, carvão, cereais: as novas pizas coloridas de Lisboa
Há novas pizas em Lisboa feitas com trigo português resgatado da extinção




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend