Provas da Garage Wines regressam esta sexta-feira em formato online

4 garrafeiras norte comprar provar vinhos
Garage Wines, em Matosinhos. (Fotografia: Leonel de Castro/Global Imagens)
As habituais provas de vinho de sexta-feira estão de volta à Garage Wines, em Matosinhos, mas num novo formato: online. Para a primeira edição, a anfitriã Ivone Ribeiro convidou a produtora Joana Santiago a orientar uma "mini" prova vertical do Quinta de Santiago Alvarinho.

Sexta-feira sempre foi dia de provas (gratuitas) na garrafeira Garage Wines, em Matosinhos, e a tradição que acompanha a loja desde que abriu portas, em 2013, regressa esta semana, depois de ter estado suspensa nos últimos meses devido aos constrangimentos causados pela pandemia de Covid-19.

Ainda assim, durante os próximos tempos, as provas serão realizadas em formato online, e não presencialmente, como era habitual. “Em tempos modernos, ideias modernas, que nos poderão aproximar e ajudar a viver e a partilhar aquilo que todos tanto adoramos O VINHO!”, escreve a proprietária Ivone Ribeiro, nas redes sociais da garrafeira.

Nesta nova fase, as provas virtuais serão realizadas através da plataforma Zoom, sem limite de participantes: os interessados deverão enviar o seu e-mail à anfitriã para serem convidados para a sessão. A participação é gratuita, mas requer a compra dos vinhos em prova.


Uma quinta em Monção com vinho, chocolate e chá


Para a primeira edição das provas virtuais, que acontece esta sexta-feira às 19h30, Ivone desafiou a produtora Joana Santiago, da Quinta de Santiago (Vinhos Verdes), em Monção, a orientar uma “mini” prova vertical do Quinta de Santiago Alvarinho (2017-2018-2019). “Esta será a primeira de muitas provas que esperamos conseguir organizar, neste novo formato”, reforça Ivone. Durante a prova, os participantes são ainda desafiados a intervir com dúvidas, perguntas e comentários.

O pack de prova, que contém as três garrafas da Quinta de Santiago deve ser adquirido junto da garrafeira, com um desconto especial de 15%, e pode ser levantado na loja ou recebido em casa.

Os vinhos em prova estarão disponíveis durante a semana seguinte na Garage Wines com o mesmo o desconto de 15%.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend